segunda-feira, 9 de abril de 2012

Alunos do curso Cidade, Cultura e Cotidiano avaliam com êxito mais uma ação de formação da CASA DO CARNAVAL


Entre os itens avaliados pelos alunos, destacam-se: conteúdo abordado, didática dos professores, recursos utilizados, carga horária, equipe de trabalho e espaço. 


“Não haveria lugar melhor para se falar de cultura, se não a Casa do Carnaval. A Casa do Carnaval respira cultura, conhecimentos e sentimentos.” (Elizabeth de Aguiar Sarinho).

“Excelente! Foi muito enriquecedor para nossa cultura e desenvolvimento social aguçando nossos sentidos e sensibilidades para um Recife melhor.” (Elizabeth de Aguiar Sarinho).

“O conteúdo foi muito importante para gerar um novo olhar para a cidade do Recife. Desenvolveu uma valorização da cidade e a sua história.” (Rebeca P. Laranjeira).

“A didática foi super importante, mostrou primeiro a parte técnica e depois fez com que conseguíssemos ver tudo na prática. Os recursos também foram fundamentais, os vídeos, principalmente.” (Rebeca P. Laranjeira).

“Foi mais do que minhas expectativas, são fantásticos. Parabéns ao comprometimento de toda a equipe, incluindo desde professores à limpeza” (Maria Alice Rocha).

“A forma de apresentação das aulas foi eficiente, especialmente, porque juntaram a teoria e a prática, com as caminhadas pela cidade” (Não identificado).

“Gostei muito do embasamento teórico. Fato que não poderia faltar num trabalho feito pos historiadores” (Não identificado).

“Eu adorei a forma como o conteúdo foi passado. A interdisciplinaridade ficou e deixou o curso muito mais interessante, além dos vídeos que foram muito bem escolhidos” (Cynthia R. de Medeiros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário