sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dia Nacional do Frevo

Dia Nacional do Frevo é comemorado com grande festa no Pátio de São Pedro. A celebração contou com a participação do Clube de Boneco Seu Malaquias, do grupo de passistas de Zenaide Bezerra e das orquestras de frevo de Marco Cezar e Coral Edgard Moraes, Orquestra Usina das Cordas, Orquestra e Coral Evocações.

A homenagem continuou com o Arrastão do Frevo que tomou o seguinte roteiro: Rua Direita, Pátio do Livramento, Av. N. S. do Carmo, Av. Martins de Barros, Ponte Maurício de Nassau, Av. Marquês de Olinda, Rua. do Bom Jesus, Praça do Arsenal. A Orquestra Vereda Tropical animou o arrastão puxando a Troça Abanadores do Arruda, o Clube de Bonecos Seu Malaquias, o Clube de Frevo Pavão Misterioso, a Turma de Palhaços Fantásticos do Pina, a Cobra do Balé Popular e os Passistas dos grupos de Egidio Bezerra, Cia Cultura Nordestina, Fazendo Arte, Deveras, e do grupo de capoeira São Salomão.

A noite no Pátio de São Pedro contou ainda com o Concurso de Porta Estandarte, que animou o público, que já se prepara para brincar o carnaval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário